Isis Valverde: "Ser mãe ainda me assusta, mas me trouxe tanta coisa"

Filomena 17/04/2020 Relatar Quero comentar

Isis Valverde fez um desabafo sobre maternidade real em seu Instagram, na noite de quinta-feira (16). Mãe de  Rael, de 1 ano e 4 meses de idade, com o marido, o modelo  André Resende, ela desabafou sobre sua primeira experiência como mãe.

"Tantas palavras me salivam a boca quando olho pra ti. Filho da terra que semeado por mim conforta meu coração e minha morada. A casa se coloriu de você e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo. Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está sendo algo tão precioso e único", começou Isis.

"Minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por sua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso te proteger. Tenho pra mim que me transformei também em uma aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corre rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados", ainda escreveu a atriz, que está fora das telinhas com as pausas das gravações de , em que vive a enfermeira Betina. 

"Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência pra uma mãe! [risos] Ser mãe ainda me assusta é uma palavra forte e grande demais, mas me trouxe tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu te entendo, mãe. Obrigada meu filho por tanto", finalizou ela.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.