Mãe desenterra corpo de seu bebê e diz que precisa trocar a fralda da criança

007 20/07/2020 00:48 Relatar

Na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, uma mulher de 22 anos desenterrou o corpo de seu bebê que foi enterrado há cerca de um mês. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 15 e deixou os funcionários do Cemitério Parque das Rosas chocados.

A criança morreu com suspeitas do novo coronavírus, mas teve o corpo desenterrado pela mãe.

Manoel Caetano, que é administrador de cemitérios no município, contou que primeiro a mulher desenterrou o cadáver do filho, em seguida ela rasgou parte do vestido para enrolar os restos mortais da criança e em seguida foi atrás dos funcionários dizendo que precisa de um local para trocar a fralda do menino.

Ainda de acordo com Manoel, quando o funcionário se deparou com a mulher carregando o cadáver da criança, sentiu um odor muito forte. Foi então que o rapaz se lembrou que viu aquela mulher por diversas vezes no cemitério, mas nunca pensou que ela fosse capaz de ter aquela atitude.

“Ele disse que ela chegou com um bebê no colo pedindo para ir ao banheiro e trocar fralda do bebê, e ele começou a sentir um forte odor. Como ela já tinha ido lá visitar o túmulo, ele já sabia que ela era a mãe do menino falecido“, revelou o administrador de cemitérios

Quando esse bebê faleceu, como havia suspeita de Covid-19, não foi realizado o velório e ela foi sepultada em uma área reservada para as vítimas do coronavírus. A mãe do bebê vem apresentando um quadro depressivo desde que perdeu o filho, por isso muitos suspeitam que ela estava fora de si quando foi desenterrar o cadáver do menino.

A mulher foi levada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns para receber atendimento médico e psicológico.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.