Conheça o homem que passou 46 dias bebendo apenas cerveja

Notícias new day 30/06/2020 Relatar Quero comentar

Alguns dizem que, para beber, não é preciso uma boa razão, qualquer motivo é valido. Tem gente que bebe para comemorar enquanto outros bebem para afogar as mágoas. E têm também aqueles que bebem simplesmente porque gostam de beber.

Cerveja pode ser muito bom, mas como tudo, se em excesso, faz mal. O consumo exagerado da bebida por trazer vários danos à saúde. Desde o até sérios danos ao fígado. Agora imagina você passar 46 dias bebendo apenas cerveja sem comer nada? Beber todos os dias poderia ser o sonho de muita gente, no entanto, sem comer nada eu já não tenho tanta certeza. Mas, por mais improvável que isso possa parecer, um homem conseguiu tal feito. O nome dele é Del Hall, e ele fez uma dieta exclusivamente de por 46 dias e conseguiu emagrecer 19 quilos. 

A dieta alcoólica

Esse, com certeza, não é um desafio para todo mundo, mas o americano Dell Hall é um homem preparado para um desafio do tipo. Ele viveu incríveis 46 dias apenas com cerveja. No fim da dieta, ele tinha perdido 19 quilos. 

E não é brincadeira, o homem realmente aderiu à dieta duvidosa. Ele começou a beber apenas no dia 6 de março desse ano, e ficou até a Páscoa. Hall mora em Ohio, nos Estados Unidos, e conta que a inspiração veio de uma estranha dieta desenvolvida por monges do século XVIII, na Baviera alemã.

O homem uniu o útil ao agradável. Ele precisava perder peso e é um grande apreciador de cerveja então, por que não? Ele conseguiu emagrecer no total 19 quilos depois de abrir mão de comer durante a quaresma e consumir nada além da bebida por 46 dias consecutivos.

"Eu me sinto ótimo! Eu fui de 132,5 kg para 112,7 kg. Eu perdi 19 quilos. Nenhuma fraude! Eu pretendo continuar a perder peso através de um protocolo intermitente de jejum e controle de porções", conta Hall. 

E mesmo depois de 46 dias bebendo apenas cerveja, acredite ou não, Hall não se cansa da bebida. Ele que trabalha em uma cervejaria, a Fifty West, em Cincinnati, Ohio, ele disse que a cerveja faz parte do seu dia a dia.

Quando perguntado sobre desistir de beber cerveja, ele foi bastante enfático: "Não, eu realmente amo cerveja e nunca vou me cansar de cerveja. Quando eu comi minha primeira refeição depois da dieta, reguei tudo com cerveja". 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário