Cachorro abandonado por ter tumor gigante é resgatado e e ganha uma nova vida (veja os vídeos)

Beatriz 26/03/2020 06:08 Relatar

Cão idoso após sofrer abandono, se recupera de grande tumor e ganha família super amorosa.

Um cachorro idoso foi levado a um abrigo de cães após ser abandonado nas ruas da Geórgia (EUA). Ele chegou ao local triste e depressivo, sem entender porque seu dono fez isso com ele.

Aparentemente  foi abandonado pelo dono para morrer numa ala de um abrigo para cães – uma instituição onde os cães simplesmente aguardam a própria morte. O animal foi encontrado bastante debilitado e sem conseguir andar, já que o tumor, localizado próximo da área do estômago, era enorme e impedia os seus movimentos.

Os veterinários apelidaram-no de Gilbert Grape, porque o tumor era como uma imensa uva e Grape em inglês significa uva.

O facto de ele ter conseguido sobreviver tanto tempo com um tumor daquele tamanho, continua a ser um mistério para os veterinários, mas a sorte deste meigo animal mudou quando dois voluntários visitaram o “canil da morte” e o resgataram.

Os dois voluntários levaram-no para um hospital especializado nestes casos e foram informados que a cirurgia tinha um custo superior a 400€! Como não tinham condições financeiras para arcar com o tratamento, decidiram divulgar o caso nas redes sociais criando uma página no Facebook com a esperança de receberem ajuda.

Após arrecadarem o valor necessário, o cão foi operado e pouco tempo depois voltou a ter uma vida normal. Uns dias depois foi feita uma biopsia ao tumor, tendo sido confirmado que se tratava de um tumor benigno e que Gilbert Grape estava livre da possibilidade de ter algum tipo de cancro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.