Em relato comovente, Xuxa conta preconceitos que sofreu na carreira: ‘Já fui chamada de garota de programa’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 08/08/2020 Relatar Quero comentar

ma das apresentadoras mais consagradas da TV, Xuxa Meneghel passou por muitos perrengues antes de se consolidar na profissão. Em relato publicado na Vogue nesta sexta-feira (07), a celebridade contou que sofreu preconceito antes de ficar conhecida pelo público, e que chegou a ser chamada de interesseira, garota de programa de luxo e mau exemplo.

Ex-namorada de Pelé e Ayrton Senna, a Rainha dos Baixinhos relembrou as críticas que precisou ouvir quando se relacionou com um dos maiores ídolos da história do Brasil. Na publicação, a artista afirmou que foi acusada de querer aparecer à custa de homens famosos, além de ser vítima de xingamentos machistas e misóginos.

“Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país, por seis anos, e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de put@, interesseira que queria aparecer à custa de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes. Comecei outro relacionamento, com o segundo maior ídolo desse país, o que incomodou muita gente. Diziam que era um relacionamento de fachada“, declarou ela.

Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Xuxa revelou que, em sua chegada ao Rio de Janeiro, as pessoas a chamavam de interiorana ou suburbana. Ela ainda relatou que começou a trabalhar com 16 anos e que demorava, no mínimo, uma hora de trem para chegar à Central do Brasil. Além disso, a apresentadora relembrou que foi acusada de ser um mau exemplo para as crianças apenas por ser mãe solteira.

Xuxa Meneghel critica padrões preconceituosos da sociedade
Prestes a lançar um livro infantil com temática LGBT, Xuxa também criticou os padrões preconceituosos da sociedade, e lembrou que foi massacrada por abordar a história de uma menina com duas mães. No texto publicado na Vogue, a ex-modelo disse que Deus não é preconceituoso, machista e nem homofóbico. “O meu Deus não é preconceituoso, o meu Deus aceita todos como são“, completou. 

Comentário do usuário