“Quem decide é o Mister”, diz jogador do Flamengo sobre possível saída de Jorge Jesus

Bolívia 15/07/2020 09:45 Relatar

As especulações em torno da possibilidade de Jorge Jesus sair do Flamengo ganharam força nestas últimas semanas. Em meio à este cenário, os dirigentes Rubro-Negros aguardam uma resposta do treinador português sobre as investidas do Benfica.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu, o meia Arrascaeta comentou sobre a possibilidade de Jesus sair do Flamengo. Além disso, o jogador também revelou que o ambiente não mudou, apesar das especulações.


— A gente sabe que isso é um assunto muito pessoal, se ele vai ficar ou não. torcemos para contar com ele por muito tempo, mas não estamos sentido nada diferente. o ambiente é muito bom, torcemos para ele continuar conosco, mas quem decide é o mister.

Como falei, o ambiente é muito bacana e bom. Temos muito profissionais para treinar e cobra muito de nós. nada mudou, vai depender dele e a gente torce para que ele fica conosco.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.