Castigo de Deus? Depois de abandonar sua filha no leito em estado terminal, Pelé não consegue mais andar; Veja

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 12/03/2020 Relatar Quero comentar

Onde está Pelé? O que aconteceu com Pelé? Pelé tem uma doença grave? Essas são algumas das perguntas feitas por quem gosta do ‘Rei do Futebol’. Desde o ano passado, quando chegou a aparecer em uma sacada com a tocha olímpica, Edson Arantes do Nascimento não é visto em público.

O nome do ex-atleta voltou à tona nessa semana, após Neymar fazer um dos quatro gols contra o Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Isso porque caso o namorado de Bruna Marquezine faça mais um gol pelo time canarinho, ele igualará a marca de Pelé. Mas então, o que aconteceu com o ‘Rei do Futebol’.

Pelé é uma peça rara no esporte. No entanto, ele luta contra um grave problema, como mostrou recentemente o site BN Brasil. Edson Arantes do Nascimento é um dos nomes mais importantes da história do esporte.  Ele ficou conhecido mundo afora como o Rei Pelé. No entanto, a história dele é mais complexa e vai além dos campos de Futebol. Pelé teve muitos problemas familiares ao longo da vida. Nessa semana, no entanto, ele voltou a ser notícia por conta de problemas de saúde.

Pelé tem história polêmica com filha do Rei

A situação em torno do ex-atleta é tão grave que ele não pode nem mesmo mais andar.  Após uma breve participação na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, Pelé vive com seus problemas. O quadril dele está desalinhado e não permite que Edson ande, por exemplo.

Pelé não tem condição de andar, após rejeitar herdeira com câncer

O infortúnio de Pelé leva tristeza há muitas pessoas.

Alguns fãs do ex-jogador, que fez história no Santos e na Seleção Brasileira, ficam triste por tudo o que acontece com ele e desejam a sua melhora.

Outros acham que ele passa por um castigo. Afinal, no passado, Pelé teve sérios problemas com uma de suas filhas, a ex-vereadora Sandra Arantes. Ela sempre soube que era filha de Edson, mas ele a rejeitou durante toda a sua vida.

Pelé não quis ver filha nem mesmo após saber que ela estava com câncer terminal

Sandra passou a vida inteira tentando conhecer o seu pai e provar, através de um exame de DNA, que eles tinham parentesco. Isso já foi feito na fase adulta, mas mesmo assim houve uma demora para que tudo se concretizasse. O exame provou o parentesco, mas Pelé não quis saber de criar vínculos com a filha.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário