12 suculentas na cor rosa que você vai querer ter em casa

Hora da Notícia 21/07/2020 11:38 Relatar

As plantas suculentas dão um charminho especial para nossa casa, não é?

Elas são bem comuns aqui no Brasil e você provavelmente já teve uma daquelas miniaturas, que ficam perfeitas em mesas e bancadas. Eu tenho – e amo – várias!

Só que as flores suculentas rosas vêm ganhando uma visibilidade muito maior nas últimas semanas.

Eu confesso que quando vi a coleção de fotos abaixo, desejei cada uma delas!

Dá uma olha se não são lindas!

Essa é a Echeveria Laui, originária de Oaxaca, no México. As flores podem chegar até 15 centímetros de diâmetro. Ela mistura um tom de cinza-azulado com rosa!

A Pachyphytum Oviferum tem um nome um pouco estranho e, por isso, ganhou o apelido de Pedra da Lua Rosa. Ela também é nativa do México Central e você pode ter visto algumas versões aqui pelo Brasil. A cor base dela é rosa e com folhas azuis.

A Sedeveria é chamada popularmente de Granito Rosa e quando olhamos entendemos rapidamente o motivo do nome. As pétalas da flor tem um rosa brilhante e um miolo esverdeado. Elas também crescem feito conchas abertas.

l

A Sedum Rubrotinctum é um pouco diferente das outras suculentas, mas é igualmente linda. Chamada popularmente de Aurora, ela tem um tom de rosa bastante delicado e a parte interna mais parece um doce, por isso, em inglês elas são chamadas de “Jelly Beans” (jujuba).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.