Cachorro adotado por família Bolsonaro será devolvido aos donos

Filomena 01/07/2020 Relatar Quero comentar

Nos últimos dias, um novo membro da família Bolsonaro ganhou bastante fama nas redes sociais, mas os seus dias no Palácio do Planalto já estão contados. Isso porque o sucesso do cachorro nomeado Augusto, adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez com que os seus donos o encontrassem.

Há cinco dias foi criada uma conta no Instagram para mostrar Augusto, um pastor-maremano de 1 ano, que teria sido resgatado na rua e adotado por Michelle no dia 19 de junho. Na descrição, Augusto fala que “Minha mamãe é a @michellebolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura”.

Augusto fez bastante sucesso nas redes e o perfil chegou a mais de 5 mil seguidores nesta terça (30), mas isso fez com que as imagens chegassem aos verdadeiros donos. Segundo o jornal , Augusto teve uma passagem por um lar temporário enquanto anúncios nas redes sociais foram feitos procurando os donos, que não foram encontrados na oportunidade.

Em vídeos publicados no Instagram, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aparece brincando com Augusto. Sua mulher, Heloisa Bolsonaro, chama-o de "ursão da Coca-Cola" e de "novo integrante da família Bolsonaro".

Comentário do usuário