Cachorro adotado por família Bolsonaro será devolvido aos donos

Filomena 01/07/2020 03:50 Relatar

Nos últimos dias, um novo membro da família Bolsonaro ganhou bastante fama nas redes sociais, mas os seus dias no Palácio do Planalto já estão contados. Isso porque o sucesso do cachorro nomeado Augusto, adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez com que os seus donos o encontrassem.

Há cinco dias foi criada uma conta no Instagram para mostrar Augusto, um pastor-maremano de 1 ano, que teria sido resgatado na rua e adotado por Michelle no dia 19 de junho. Na descrição, Augusto fala que “Minha mamãe é a @michellebolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura”.

Augusto fez bastante sucesso nas redes e o perfil chegou a mais de 5 mil seguidores nesta terça (30), mas isso fez com que as imagens chegassem aos verdadeiros donos. Segundo o jornal , Augusto teve uma passagem por um lar temporário enquanto anúncios nas redes sociais foram feitos procurando os donos, que não foram encontrados na oportunidade.

Em vídeos publicados no Instagram, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aparece brincando com Augusto. Sua mulher, Heloisa Bolsonaro, chama-o de "ursão da Coca-Cola" e de "novo integrante da família Bolsonaro".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.