Leonardo Confirma Briga Nos Bastidores e Ameniza Rompimento Com Eduardo Costa, Veja!

joaoluizmkt 09/07/2020 Relatar Quero comentar

O rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa estão longe de ter um fim. Após Leonardo encerrar o contrato de mais de 13 anos com o companheiro, as redes sociais ferveram e ambos aproveitaram para esclarecer o ocorrido, mas não negaram totalmente as brigas e desentendimentos nos bastidores, que muitas vezes aconteciam pelas polêmicas de Eduardo Costa.

Depois do rompimento, Eduardo Costa logo montou sua própria empresa de músicas e shows, sendo responsável agora por gerenciar sua própria carreira. Não satisfeito, o cantor, conhecido por suas grandes polêmicas, foi esclarecer o ocorrido e aproveitou a ocasião para alfinetar Leonardo dizendo que o escritório, " não servia para nada".

Em suas falas, Eduardo Costa disse que, devido à pandemia, os shows não poderiam acontecer e, por isso, o escritório, que cuidava da sua agenda, não estava tendo mais utilidade, resolvendo, assim, abrir sua própria empresa para trabalhar sozinho depois que tudo normalizar.

Após as falas de Eduardo Costa e os fortes burburinhos que surgiram, Leonardo foi às redes sociais esclarecer o término e falar sobre as brigas do sertanejo. Em um vídeo, o irmão de  Leandro disse que as brigas com o parceiro eram só por causa de música:  Leonardo.

Apesar do leve tom, Leonardo não negou as polêmicas do cantor, que sempre está metido por suas falas impróprias:  Leonardo.

Leonardo encerra o vídeo desejando boa sorte ao ex parceiro: “ Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração (…) Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso", concluiu Leonardo.  

Comentário do usuário