Téc de enfermagem de 22 anos morre vítima de COVID-19 e sua mãe manda recado 'destruidor'

Noticia de Agora 29/07/2020 Relatar Quero comentar

O jovem de apenas 22 anos era técnico em enfermagem, e não resistiu a essa terrível doença do coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o jovem possuía outros problemas de saúde, porém não quiseram informar quais seriam esses problemas.

Em uma rede social a mãe de Kledson Kelps citou o trecho do atual Presidente da República mencionando que a gripezinha havia matado seu filho. Indignada com as falas de Bolsonaro em relação a toda essa pandemia.

O jovem que estava lutando contra a doença desde o fim do mês de Junho, teve sua situação agravada no dia 18 de Julho quando foi internado na UTI da Santa Casa de sua cidade. Infelizmente depois de muita luta o jovem não resistiu e acabou se tornando mais uma vítima dessa horrível doença.

Temos visto muitas vítimas por essa doença nos últimos dias tantos famosos quanto pessoas anônimas que tem ficado no caminho trazendo muita dor para seus amigos e familiares. No caso a dor pegou em cheio essa mãe que teve seu filho levado pelo coronavírus.

Sua dor se transformou em indignação levando em conta aos pronunciamentos de Bolsonaro sobre a pandemia e minimizando o perigo do vírus e de seu efeito no organismo das pessoas. Onde ela acabou postando em suas redes sociais e desabafando sobre esse momento de tanta dor e sofrimento.

Por isso é necessário que as pessoas se conscientizem que elas precisam tomar cuidado e cuidarem de suas saúdes. Cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e ficando o máximo possível em casa.

Somente todos fazendo sua parte vamos conseguir vencer esse momento terrível e assim não deixar que esse vírus façam mais vítimas ainda. Em meio a tantas notícias de morte algumas fagulhas de esperanças começam a surgir com os últimos resultados dos testes das vacinas realizados ultimamente.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.