Funcionário de McDonald's pede para freguês usar máscara e é agredido, confira o vídeo

Conectado Notícias 18/07/2020 Relatar Quero comentar

As imagens que circula pela internet, foram feitas por uma pessoa que estava no local mostra o momento em que um funcionário do McDonald's apanha de um cliente. Tudo aconteceu, após o atendente pedir que ele usasse máscara de proteção. O cliente não gostou do pedido e começou a bater no funcionário da rede de lanches. 

O caso ocorreu em Hong Kong e aparece o homem xingando o funcionário da rede de Fast Food antes de partir para cima dele. O homem chega a empurrar no chão a caixa registradora e vai atrás do balcão da lanchonete dando socos várias vezes no funcionário, antes de jogar ele no chão.

O homem agressor entrou no restaurante ao lado de uma mulher, mas nenhum dos dois usava máscara de proteção. O funcionário foi ignorado pelo casal ao pedir que ambos usassem máscara de proteção e, após a recusa, não aceitou o pedido dos dois. Foi então que o homem decidiu bater no trabalhador. O homem fugiu em uma van depois das agressões, enquanto o funcionário precisou ser levado a um hospital. 

Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram sobre tudo o que aconteceu e condenaram o homem, que não teve o nome identificado. “Muito triste. Não dá para entender como alguém pode ser tão ignorante e fazer uma coisa dessas”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.  Confira o vídeo abaixo:

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.