Diretor da OMS diz que ‘talvez nunca exista’ vacina contra a Covid-19. A intenção é causar pânico?

EM DIREITA 05/08/2020 01:00 Relatar

Nesta segunda-feira, 03, o diretor-geral da Organização Mundial Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que vacina ou cura para a covid-19 podem não se tornar realidade.

Para Tedros as imunizações testadas podem “não funcionar”, ou oferecer proteção por apenas “alguns meses”.

“Não existe bala de prata no momento e talvez nunca exista ”, disse o diretor-geral.

E prosseguiu:

“Há preocupação de que talvez não tenhamos uma vacina que funcione. Ou que a proteção oferecida possa durar apenas alguns meses, nada mais.”

Segundo o diretor da OMS, não é possível saber até que se concluam os testes.

A dúvida fica quanto a necessidade de tal comentário, na medida em que o diretor sequer é médico, e vindo de um órgão mundial de grande repercussão pode efetivamente levar ao pânico.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.