Adolescente impressiona ao criar os próprios mini óculos com clips de papel

Amélia 21/07/2020 04:34 Relatar

Tiaynna McClyde, de 16 anos de idade, tem chamado a atenção de milhares de pessoas no Instagram por sua inventividade: ela criou seu próprio par de minióculos usando clips de papel. O acessório tem feito sucesso entre as fashionistas, e Tiaynna não economizou no estilo. Além de montar a armação, ela enfeitou os óculos com uma fileira de strass. Em entrevista à revista Allure, ela conta que sempre gostou de produzir os seus próprios acessórios: "Originalmente, eu costumava usar clips de papel para fazer brincos, colares, unhas, etc. Eu amava o estilo e tinha um pote cheio de clips de tamanhos diferentes na minha escrivaninha, então comecei a inventar."

Tiaynna conta que demorou para conseguir fazer um modelo de óculos que fosse funcional — e quando postou a primeira foto com o acessório, ficou surpresa com a resposta dos seguidores.

"Essa resposta gigante tem sido chocante. Eu penso que consigo transformar qualquer coisa... Quem diria que eu conseguiria fazer um par de óculos com clips de papel? É um experimento de moda que eu espero que o mundo consiga ver e entender."

Com orgulho, Tiaynna usa os óculos na ponta do nariz em fotos postadas para seus 43 mil seguidores no Instagram. E eles fazem questão de demonstrar seu apoio:

"Meu Deus! Esses óculos são clips de papel? Incrível ", escreveu uma fã nos comentários.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.