Aves de Rapina: Atriz diz que críticas racistas inspiraram sua atuação

Amélia 06/08/2020 04:05 Relatar

Quando foi anunciada para o papel de Canário Negra em "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", Jurnee Smollett enfrentou uma série de críticas racistas de fãs dos quadrinhos que exigiam uma atriz branca.

Agora, seis meses após a estreia do filme, ela afirma que essa reação violenta acabou contribuindo para sua interpretação: "Trouxe à tona uma raiva dentro de mim, o que foi ótimo para a Canário", conta a atriz em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Ela relembra que passou por quatro audições e mais de 30 leituras com outros atores. O processo a fez pensar que não havia conseguido o papel: "Eu saí de lá tipo, 'Fo**-se'".

Margot Robbie, que produziu e estrelou o filme, conta outra versão da história: "vimos centenas de atrizes para o papel dela, e tantas fizeram audições incríveis. Mas quando vimos a Jurnee, só deixou todo mundo louco. Eu desenhei, tipo, 10 estrelas e pontos de exclamação ao lado do nome dela."

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.