Piauí atinge marca de 500 óbitos causados pelo novo coronavírus

Dudu 22/06/2020 11:04 Relatar

O Piauí atingiu a marca de  502 óbitos devido ao novo coronavírus, neste domingo (21). O estado registrou  212 novos casos de pacientes infectados - totalizando um acumulado de  14.476 casos confirmados - e  17 mortes nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde na noite deste domingo (21).

Conforme o relatório da secretaria, as novas confirmações de mortes foram registradas nos municípios de Esperantina, Luzilândia, Miguel Alves, Parnaíba e Teresina. As vítimas são nove pessoas do sexo masculino e oito do sexo feminino.

Os homens eram naturais de Esperantina ( 77 anos), Luzilândia ( 48 anos), Parnaíba ( 45, 87 e 88 anos) e Teresina ( 52, 62, 69 e 87 anos).

Já as mulheres eram de Miguel Alves (76 anos) e Teresina ( 65, 65, 69, 73, 75, 81 e 86 anos). Apenas as vítimas de 48, 51 e 88 anos não possuíam comorbidades.

Segundo o boletim, dos 212 casos confirmados da doença, são 121 mulheres e 91 homens, com idades que variam de três meses a 99 anos.

O número de municípios com casos confirmados permanece em 194. Teresina se mantém como a cidade piauiense com prevalência mais acentuada da pandemia, acumulando 5856 pacientes contaminados e 282 óbitos pela doença.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.