Mulher morre ao tentar tirar selfie em penhasco no Rio Grande do Sul

Hora da Notícia 09/06/2020 10:44 Relatar

Corpo de Bombeiros e alguns voluntários trabalharam por cerca de oito horas seguidas para fazer a remoção do corpo

A tentativa de tirar uma selfie terminou em tragédia na tarde de sexta-feira (6), na cidade de Portalegre, no Rio Grande do Norte. Uma mulher de 41 anos morreu após se desequilibrar e cair de um penhasco na Cachoeira do Talhado, ponto turístico do município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, colhidas de familiares que estiveram no local, a mulher, identificada como Rejane Duarte Fernandes, estava se posicionando para uma foto quando caiu. A vítima era natural da cidade de Marcelino Vieira e morava em Pau dos Ferros, também no Oeste potiguar. O acidente aconteceu por volta das 15h30.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e alguns voluntários trabalharam por cerca de oito horas seguidas para fazer a remoção do corpo. A equipe informou que o local é de difícil acesso e só foi acessado por uma trilha, com o auxílio de um guia local. O corpo foi localizado em um ponto do precipício com mais de 200 metros de profundidade, de acordo com a corporação.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.