Raven-Symoné, de 'As Visões da Raven', e Miranda Pearman Maddie são casados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 19/06/2020 Relatar Quero comentar

Raven-Symoné e Miranda Pearman-Maday se casaram! A novidade foi compartilhada pela atriz de 34 anos de idade no Instagram nesta quinta-feira (18). Nas fotos, as duas aparecem no jardim de casa e trocaram um beijo apaixonado para celebrar mais um passo do relacionamento.

Na rede social, Raven agradeceu "aqueles que compareceram, e os que compreenderam porque não podiam vir, em meio à situação que estamos vivendo", se referindo à pandemia do novo coronavírus.

"Eu me casei com uma mulher que me entende dos gatilhos às alegrias, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palco ao lar. Eu te amo, Sra. Pearman-Maday! Vamos arrasar com esse mundo! Estamos casadas agora", escreveu ainda a atriz.

Pearman-Maday também compartilhou um registro da cerimônia com os seguidores. No GIF postado por ela no Instagram, as duas aparecem se beijando. "Minha mulher para a vida toda", declarou na legenda.

Jornada de aceitação

Raven falou sobre sua sexualidade abertamente pela primeira vez em outubro de 2014, durante entrevista com Oprah Winfrey. Na época, ela disse que estava em um relacionamento com uma mulher, sem revelar o nome da namorada. 

A atriz e cantora contou também que desde a adolescência soube que se sentia atraída por homens e mulheres, embora não goste de usar nenhum tipo de rótulo para definir sua sexualidade.

Em 2015, Raven assumiu namoro com a modelo AzMarie Livingston, dizendo que estava com ela há três anos. No entanto, poucos meses após a relação vir a público, as duas terminaram.

Comentário do usuário