Filha de Ana Maria Braga fugiu com marido e filhas e renegou riqueza da mãe: “Passiva”

Conectado Notícias 20/07/2020 Relatar Quero comentar

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, largou todos os luxos que tem na cidade grande e fugirá com o marido e as filha para uma cidade do interior. 

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, não é muito conhecida pelo público e faz questão de estar sempre distante do trabalho da mãe. A herdeira da famosa tem se livrado dos luxos proporcionados pela loira ao longo de sua carreira na televisão e acabou de tomar uma séria decisão que foi influenciada após uma mudança no estilo de vida de sua família. 

A filha da apresentadora baseia sua vida na filosofia Vedanta, que segue escrituras sagradas da Índia. De acordo com uma entrevista dada à revista Quem, a herdeira quer se distanciar da correira da cidade grande e irá para o sossego do interior. 

Mariana Maffeis é casada com o professor de ioga Badarik González e deseja que suas filhas saiam da capital antes de virarem pré-adolesccentes., uma fase de preocupação para se viver em uma cidade tão grande.  Ela é mãe de Joana, de 9 anos, e Maria, de 5. Sobre Ana Maria Braga, a herdeira revelou que a apresentadora “é um furacão” e que não é sempre tão calma. “ou bem enérgica nas questões de casa e não sou muito passiva”, declarou a professora de ioga.

Comentário do usuário