Era uma vez: Sandy e Junior põem fim ao período de reunião da dupla

Mari... 12/07/2020 Relatar Quero comentar

Rio - O que todo fã de Sandy & Junior mais temia aconteceu. O breve período de volta da dupla chegou ao fim. Reunidos exclusivamente para a turnê 'Nossa História', no ano passado, os irmãos se despedem do trabalho em conjunto com o lançamento da série documental 'Sandy e Junior: A História' no Globoplay.

"Foi mágico. A gente não esperava nem metade do que foi a turnê. E a ideia do documentário veio depois. As coisas foram acontecendo e tomando uma proporção que foi surpreendendo a gente de um jeito que nem em sonho a gente podia esperar", comemora Sandy, que explica a importância da nova série para ela e o irmão. "É incrível ter a oportunidade de reviver e recontar essa história. A história sempre foi contada por um viés jornalístico ou comercial. E no documentário, a gente pôde finalmente contar através dos nossos olhos, de como a gente viveu aquilo e como tudo rebateu na gente", comenta Sandy sobre a série, que terá o primeiro episódio exibido hoje, na Globo, às 13h23, depois do 'Tamanho Família'.

"Vai facilitar para contar a história para os nossos filhos, para eles verem como era, quando eles tiverem idade para isso", completa Junior, se referindo ao filho Otto, de 2 anos, e ao sobrinho Theo, de 6.

Sandy e Junior - Reprodução

'Deixa o tempo curar'

Assim como nos versos de 'Estranho Jeito de Amar', Sandy destaca que só foi possível reviver o passado, contado em detalhes nos sete episódios da série, por conta do afastamento temporal. "Já faz 13 anos que a gente encerrou a carreira em dupla. Agora, a gente tem o distanciamento necessário para poder contar isso como quem vê de fora, sem se abalar ou correr riscos emocionais. Além do fato de a gente estar em outro momento da vida, cada um com a sua carreira solo e amadurecidos", explica a cantora de 37 anos, que ainda dá alguns detalhes da produção.

Sandy &Junior - Reprodução

'Eu acho que pirei'

"Foi muito louca essa experiência. É um álbum da nossa história inteira, esmiuçado e contado através de imagens. Muitas coisas me surpreenderam, coisas que eu nem lembrava. Tem material inédito e material de making of que nunca foi revelado. Tem muitas coisas que os fãs nunca tiveram acesso", revela Sandy, lembrando que a série ainda traz recortes dos bastidores da turnê 'Nossa História' dentro e fora do Brasil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário