Adele se diverte com próprio show e dá bronca em fã: 'Estou em quarentena'

Amélia 29/06/2020 07:39 Relatar

Adele se divertiu em uma festinha particular na sala de sua casa. Na legenda da publicação, no Instagram, a cantora brincou que já estava mais para lá do que para cá. "Cinco sidras para dentro", escreveu Adele.

Em outro registro, ela usou o mesmo vestido de um show que fez em 2016 no Festival de Glastonbury. Chamou atenção dos seguidores o comentário do rapper Skepta, apontado como affair de Adele.

"Finalmente eu consegui a sua senha do Instagram", brincou ele. Skepta e Adele estariam juntos desde outubro do ano passado após a cantora anunciar o fim de seu casamento.

Bronca em fã

Adele ainda deu uma bronca em um fã que pediu por um disco novo. "Coronavírus ainda não acabou. Estou em quarentena. Use uma máscara e seja paciente, avisou ela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.