É mole? Presidente do Grêmio comenta título do Fluminense sobre Flamengo: “Não tem bicho-papão”

Bolívia 10/07/2020 Relatar Quero comentar

Flamengo e Fluminense entraram em campo na noite da última quarta-feira (08), para disputar o título do segundo turno do Campeonato Carioca, e o Tricolor levou a melhor em um os maiores clássicos do Rio de Janeiro. Após empate no tempo regulamentar, o time das Laranjeiras venceu nos pênaltis e garantiu o título da Taça Rio. Para o Presidente do Grêmio, o feito do Fluminense mostrou que não existe bicho-papão no futebol.

– Foi muito importante o que aconteceu, o Fluminense ganhar a Taça Rio. Mostra que o futebol não tem bicho-papão, que cada jogo é um jogo –, disse Romildo Bonzan Jr, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Vale lembrar que, no ano passado, o mesmo Flamengo que perdeu o título para o Fluminense levou a melhor sobre o Grêmio na Copa Libertadores da América, e aplicou uma goleada histórica no segundo jogo da semifinal da competição, vencendo o Tricolor Gaúcho por cinco a zero e garantindo vaga na grande final da Copa.


Com a conquista do Fluminense na Taça Rio, o Campeonato Carioca terá mais duas partidas para definir o título Estadual. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo volta a enfrentar o Tricolor nos próximos dias 12 (domingo) e 15 (quarta-feira), em busca do bicampeonato. As partidas serão disputadas às 16h (horário de Brasília) e às 21h30, respectivamente.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.