Nanda Costa se descobriu lésbica durante namoro com homem

Filomena 19/06/2020 02:13 Relatar

A atriz Nanda Costa, que é casada com a música Lan Lanh e elas se relacionam desde 2014, mas anunciaram publicamente a relação no dia dos namorados de 2018. Ela contou como se descobriu lésbica durante uma entrevista ao ‘Papo de Segunda’, do GNT, nesta segunda-feira (15).

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele: 'Nossa, você está muito gata', e ele achou estranho”, contou.

Ela ainda relatou que estranhou a sensação de achar uma figura feminina atraente. “Somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher", afirmou.

O segundo passo de aceitar sua sexualidade foi a família. “Demorei um pouco. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: 'Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação'. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente”, concluiu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.