Beyoncé fala sobre os protestos nos Estados Unidos e que a vida negra é importante

Yasmim 09/06/2020 Relatar Quero comentar

Beyoncé, fez um grande discurso apoiando o movimento intitulado “vidas negras importam” falou sobre jovens que estão se formando agora no ano de 2020, em meio a essa pandemia, estão realizando cerimônias virtuais e ao mesmo tempo inspirando líderes, porque além de se formarem estão saindo pelas ruas e gritando que não há mais espaço para o preconceito.

Beyoncé, felicitou todos esses jovens que venceram essa grande etapa da vida, também contra a pandemia do coronavírus e a maior pandemia a racial, onde uma grande expressão mundial tem permanecido por décadas.

Falou sobre o assassinato de Jorge Floyd, mais um humano negro foi morto desarmado, sem sentido, por isso todos tem-se indignado, felicitou os jovens porque envolveram-se nesses protestos que aconteceram nos Estados Unidos.

Que o mundo venha entender que a vida negra importa, os assassinatos de Jorge Floyd, Barry Taylor e muitos outros que sofreram pela cor da pele, mas com os corações unidos diante desta ação positiva tem que haver mudanças.

Beyoncé falou sobre a indústria do entretenimento e disse que é muito sexista, está se referindo que há pouco espaço para as mulheres, elas não conseguem tomar as decisões, a maior parte são homens na frente das decisões, dominado por homens.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.