Papagaio faz sucesso no Reino Unido ao interpretar música de Beyoncé

Amélia 03/09/2020 05:55 Relatar

Beyoncé ganhou um cover bastante inusitado no Reino Unido. Um papagaio chamado Chico está fazendo bastante sucesso após ter sua interpretação de "If I Were A Boy" publicada nas redes sociais.

Chico é residente do Lincolnshire Wildlife Park, em Friskney, Inglaterra. Nos vídeos compartilhados, ele aparece em sua gaiola enquanto solta a voz de forma perfeita para as primeiras linhas da música — hit em 2008.

Julie Gregory, a ex-tutora de Chico, disse nos comentários da publicação realizada pelo parque no Facebook que o talentoso papagaio também pode fazer interpretações de "Firework" de Katy Perry, "Poker Face" de Lady Gaga e "Crazy" de Gnarls Barkley.

Em uma declaração ao Boston Standard do Reino Unido, um porta-voz do parque disse que Chico é "maravilhoso" e "se dá bem com as pessoas e os pássaros aqui no santuário".

"Ele mora aqui há pouco mais de 18 meses e sem dúvida é uma das atrações principais", disse. "Ter apenas nove anos de idade significa que ele tem muitos anos de entretenimento pela frente e, quem sabe, Simon Cowell pode ter começado o X Factor para animais até então!"

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.