Papagaio faz sucesso no Reino Unido ao interpretar música de Beyoncé

Amélia 03/09/2020 Relatar Quero comentar

Beyoncé ganhou um cover bastante inusitado no Reino Unido. Um papagaio chamado Chico está fazendo bastante sucesso após ter sua interpretação de "If I Were A Boy" publicada nas redes sociais.

Chico é residente do Lincolnshire Wildlife Park, em Friskney, Inglaterra. Nos vídeos compartilhados, ele aparece em sua gaiola enquanto solta a voz de forma perfeita para as primeiras linhas da música — hit em 2008.

Julie Gregory, a ex-tutora de Chico, disse nos comentários da publicação realizada pelo parque no Facebook que o talentoso papagaio também pode fazer interpretações de "Firework" de Katy Perry, "Poker Face" de Lady Gaga e "Crazy" de Gnarls Barkley.

Em uma declaração ao Boston Standard do Reino Unido, um porta-voz do parque disse que Chico é "maravilhoso" e "se dá bem com as pessoas e os pássaros aqui no santuário".

"Ele mora aqui há pouco mais de 18 meses e sem dúvida é uma das atrações principais", disse. "Ter apenas nove anos de idade significa que ele tem muitos anos de entretenimento pela frente e, quem sabe, Simon Cowell pode ter começado o X Factor para animais até então!"

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.