App do auxílio emergencial, o Caixa Tem, volta a dar problemas e dinheiro de usuários desaparece

gordaopvcs 15/07/2020 15:55 Relatar

Para alcançar o máximo possível das pessoas que necessitam do auxílio emergencial para passar pela pandemia com um pouco mais de tranquilidade, o governo lançou o aplicativo Caixa Tem, onde o usuário pode realizar todo tipo de transação bancária que julgar necessária com o dinheiro do auxílio.

Porém, a teoria parece boa demais pra ser verdade. Na prática, o aplicativo já foi alvo de reclamações e, nesta terça-feira (14), voltou a ser o centro das atenções de uma maneira negativa, com relatos de instabilidade do sistema e “sumiço” de dinheiro do auxílio e do FGTS emergencial das contas.

Hashtags como #CaixaNãoTem e #CaixaTemNãoFunciona foram usadas nas redes sociais para relatar o problema. Nesta terça-feira, foram liberadas as funções de saque e transferência do auxílio para cerca de 1,3 milhão de brasileiros, entretanto, usuários relataram o desaparecimento do dinheiro antes mesmo de ser solicitada alguma transferência.

O portal de notícias Correio Braziliense solicitou esclarecimentos ao banco responsável pelo aplicativo, que admitiu que, de fato, há instabilidade no acesso ao app e que o problema ocorre por conta do pico de acessos.

Já em relação ao sumiço do saldo, a assessoria do banco informou que tal esclarecimento seria demanda para a área técnica.

Fonte: Correio Braziliense

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.