Após término, ex-namorado de Nadine Gonçalves nega acusação de agressão contra Nadine

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/06/2020 Relatar Quero comentar

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, se pronunciou na noite desta quarta-feira, 17, para esclarecer as polêmicas envolvendo seu nome.

O polêmico modelo Tiago Ramos fez um desabafo e negou a agressão contra Nadine Gonçalves, mãe do jogador da seleção brasileira, Neymar. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram ele nega todas as acusações. Ainda nesse vídeo, nega que realizou o B.O. contra o craque do Paris Saint-Germain.

“Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso, isso não existe”, disse Tiago.

“Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão”, completou o jovem modelo.

A mãe de Neymar prestou depoimento junto de seu namorado no dia 6 de junho sobre o suposto acidente doméstico que envolveu os dois. O caso foi registrado no 3º DP da cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Nessa ocasião eles foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e ambos negaram qualquer tipo de agressão. A versão que eles deram foi de um acidente doméstico.

Em um suposto áudio vazado do jogador Neymar, ele conversa com alguns amigos, aparentemente na mesma noite, e fala sobre uma briga do modelo com a mãe. Dias depois disso, os dois romperam o namoro de meses.

Segundo algumas informações, Tiago decidiu contratar alguns advogados para processar pessoas que o difamaram.

A amigos e familiares mais próximos, o rapaz afirmou que foi vítima de aproveitadores. Segundo ele, algumas pessoas que apareceram na mídia nunca namoraram com ele.

É válido dizer que a repercussão de Tiago Ramos está gerando comoções até mesmo na vida pública do jogador Neymar, e também muitos memes na internet.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário