Colômbia tem menor número diário de mortes por covid-19 em um mês, com 204

Amélia 21/08/2020 04:05 Relatar

Bogotá, 20 ago (EFE).- A Colômbia registrou nesta quinta-feira 204 novas mortes por covid-19, o menor número diário de óbitos pela doença em um mês, o que elevou o total no país vizinho desde o começo da pandemia para 16.183, de acordo com o relatório diário do Ministério da Saúde.

Um número tão baixo de vítimas do vírus SARS-CoV-2 em território colombiano não era reportado desde 20 de julho, com 193, segundo a pasta, que acrescentou que entre as mortes confirmadas hoje 23 ocorreram em junho e julho e só tiveram a causa oficializada hoje.

Ainda segundo o ministério, houve 11.541 novas infecções, elevando o total de coronavírus na Colômbia para 513.719, dos quais 157.391, ou 30,64%, ainda estão ativos.

Dos óbitos divulgados hoje, 60 foram registradas em Bogotá, que teve 3.205 contágios, seguidos pelos departamentos de Córdoba (24), Antioquia (23), Santander (16), Valle del Cauca (14), Norte de Santander e Nariño, com dez cada.

Desde que o primeiro caso de contaminação pelo vírus SARS-CoV-2 foi registrado no país vizinho, em 6 de março, 339.124 pacientes já superaram a doença, o equivalente a 66%. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.