Gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020 em cerimônia online

Amélia 21/08/2020 04:45 Relatar

A gaúcha Julia Gama foi anunciada como vencedora do Miss Brasil 2020 e vai representar o país no Miss Universo. Com cerimônia realizada por vídeo, o anúncio foi feito pela Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi. Devido à pandemia da covid-19, a coroação aconteceu apenas entre as duas finalistas, sem a presença de plateia e das outras concorrentes. Na disputa direta, Julia Gama superou a Miss Brasil 2019, Júlia Horta.

"É uma honra assumir o Miss Brasil 2020. Desejo diálogo e inclusão, mais pontes e menos muros. A pandemia vai passar e podemos sair melhores enquanto indivíduo e nação", disse a vencedora em seu discurso. 

Em agosto de 2014, Julia Gama foi eleita Miss Mundo Brasil 2014. Ela foi a representante do país no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza. A gaúcha mora atualmente na China.A próxima edição do Miss Universo está prevista para o primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.