Ele estava transitando justamente no corredor exclusivo para ônibus, e parabéns pela louvável atitude desse motorista

Beatriz 23/06/2020 Relatar Quero comentar

Deus o abençoe!É grande o número de animais mortos nas nossas estradas, estão dizimando nossa fauna silvestre, em 2019 no serrado mataram 900, 700 eram tamanduás Bandeira.Os bichinhos são quase cegos e tem má audição. São espécie em extinção.

Quando a gente vai perdendo a fé no ser humano vê essa reportagem que nos mostra que ainda há uma luz no fim do túnel.

Ao trafegar normalmente pela via expressa do Rio de Janeiro, como fazia todos os dias, motorista de ônibus nota que havia algo que de longe aparentava ser um cachorro.

Ele estava transitando justamente no corredor exclusivo para ônibus e provavelmente seria atropelado, se o motorista não tomasse uma atitude que surpreendeu a todos.

O animal estava assustado, mas o motorista com toda a calma do mundo, parou o ônibus e sinalizou para que não houvesse nenhum acidente.

Logo ele se aproximou do cachorro e calmamente lhe conduziu para dentro do ônibus, onde ele realmente estaria seguro do tráfego intenso do Rio de Janeiro. Os Passageiros aplaudiram a atitude do motorista e não é para menos, nem todo mundo estaria disposto a fazer o que esse motorista fez, não é verdade?

Assiste o vídeo: 

Não sabemos se alguém adotou o cachorrinho, mas como essas atitudes ainda podemos acreditar na bondade .. esse motorista merece parabéns e os passageiros tb...

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.