Atriz famosa de Hollywood emagrece e desabafa na Internet

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2020 Relatar Quero comentar

As pessoas decidem emagrecer pelas mais diferentes razões. O mesmo acontece com os famosos. Eles lutam contra o excesso de peso para se sentirem bem, para arranjar um novo ou uma nova namorado(a), para conseguirem um papel em um filme e por aí vai. 

Iniciar um processo de emagrecimento não é fácil e pode durar anos, dependendo do empenho e dedicação do indivíduo no caminho.

Para que seja bem sucedido, o emagrecimento tem que estar associado a uma dieta feita por um nutricionista, pois o profissional saberá exatamente como conduzir a alimentação para cada tipo de pessoa e objetivo. Somado também a prática de exercícios físicos, sob orientação de profissional da área.

Rebel é uma prestigiada atriz hollywoodiana de filmes americanos e ficou famosa após interpretar muitas comédias usando seu biotipo “gordinha”, acima do peso. Num primeiro momento, isso não foi um incômodo para a atriz, que disse em uma entrevista ter sido paga para se manter dessa forma física.

Porém, em um dado momento de sua vida, visando um bem estar com o espelho, com a saúde e boa qualidade de vida, a atriz resolveu iniciar o processo de perda de peso. Para isso, ela procurou ajuda de profissionais da área, que estipularam as dietas e os exercícios condizentes ao seu desejo de emagrecer com saúde.

Após alguns meses focada no processo, a atriz conseguiu eliminar 18 quilos, o que a fez melhorar sua qualidade de vida por consequência. Com seus recém completados 40 anos, Rebel estipulou o ano de 2020 para cuidar de sua saúde, exatamente no mesmo período que o mundo inteiro já se encontra com foco na saúde.

Nitidamente mais magra, a atriz disse que a mudança alimentar foi a parte mais difícil do processo de emagrecimento, mas que já está adaptada e não pretende parar até atingir seu objetivo. O exemplo da famosa serve de inspiração para diversas pessoas que desejam alcançar melhor qualidade de vida e saúde através da mudança de alimentação e inserindo atividade física.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigda!

Comentário do usuário