Diga-me o que você vê nesta imagem e eu direi qual é a sua maior fraqueza

Fatos & Notícias 15/07/2020 Relatar Quero comentar
Todos nós temos fraquezas e mais de uma.  É que ninguém é perfeito, é claro. Mas todos nós temos uma fraqueza particular: a que sentimos está sempre nos enganando. O problema é que às vezes é difícil distinguir especialmente. Percebemos que algo está errado conosco, mas não podemos distinguir completamente onde está o problema. Se for esse o seu caso, este teste é para você.  Basta olhar a imagem para descobrir onde está o calcanhar de Aquiles e o que você deve melhorar para ser feliz.  Basta olhar para a imagem e nos dizer: Qual é a primeira coisa que chama sua atenção?  O que você responder lhe dará a resposta que você está procurando. 1. Um homem amarrado

Se a primeira coisa que você viu foi um homem amarrado, é porque você é uma pessoa que tem problemas com a tomada de decisões. Você se preocupa que possa estar errado e que sempre o mantém no mesmo lugar. Talvez você tenha alcançado um momento confortável em sua vida, em que suas necessidades básicas são atendidas e, mais ou menos, alcançou alguns de seus objetivos. Mas você precisa se arriscar a sair da sua zona de conforto, se realmente deseja ultrapassar seus limites e chegar ao topo. Lembre-se de que quem não arrisca não vence.

 2. A cerca

Se a primeira coisa que chamou sua atenção foi a barreira, é porque a sua maior dificuldade é quando se trata de se relacionar com os outros. Você é uma pessoa um pouco hermética e acha difícil abrir seu coração para os outros. Você pode preferir a solidão da sua casa ou mora cercado por pessoas. Mas a verdade é que, quando se trata de expressar seus verdadeiros sentimentos, você é um osso duro de roer. Isso limita você quando se trata de encontrar alguém com quem compartilhar suas tristezas e até encontrar o amor verdadeiro. Você deve tentar ser um pouco mais aberto: não tenha medo de se machucar, você sempre vencerá mais do que perde.

 3. O Barco

Se a primeira coisa que você viu foi o barco, sua maior fraqueza é que você é muito exigente. Você aspira à perfeição, e não é ruim como ideal. Mas você não aceita menos, e isso faz com que você acabe estressado demais. Ninguém é realmente perfeito. Nem você, pelo simples fato de que você é humano. Tente se comportar como tal, e não como uma máquina que precisa ser 100% eficiente. Bem, você é alguém de carne e osso e, mais cedo ou mais tarde, a pressão que exerce sobre si mesma terá consequências negativas. Viva e aproveite o momento.

4. Uma caveira

Se a primeira coisa que você viu foi o crânio, seu principal problema é que você se preocupa demais com as coisas. Há um ponto em que a preocupação é saudável: ajuda a avaliar situações e agir com a cabeça. Mas você vive trancado em sua cabeça e em suas preocupações. Tudo para você tem que ser analisado mil vezes, e é uma possível catástrofe. Então, em vez de agir corretamente, você faz o pior: não faz nada. Qual é a utilidade de se preocupar com tudo, se você não vai mudar nada?

Você deve aprender a relaxar e confiar mais que, quando chegar a hora, saberá o que fazer quando surgirem problemas.

Via: 

Comentário do usuário