Globo surpreende ao interromper filme para anunciar notícia urgente ao Brasil

Yasmim 19/06/2020 06:09 Relatar

O tradicional plantão urgente da TV Globo entrou em ação novamente nesta quinta-feira (18). A emissora estava exibindo o filme Um Presente Especial na Sessão da Tarde, quando em uma das cenas mais emocionantes, os telespectadores foram surpreendidos.

Após a conhecida e temida vinhete de plantão, o departamento de jornalismo da emissora anunciou que Abraham Weintraub não é mais ministro da Educação. Responsável pela pasta, Weintraub se envolveu em algumas polêmicas durante a sua gestão no ministério, entrando em atrito com a própria Globo.

A demissão de Weintraub já vinha sendo cogitada nas redes sociais há alguns dias, principalmente após uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro para a Bandnews, na última segunda-feira (15).

Repercussão nas redes
Na web, vários internautas comentaram sobre o susto levado com o plantão da Globo. Conhecida há décadas, a vinheta sinaliza anúncio de decisões importantes e também já ficou marcada por noticiar mortes de pessoas importantes.

Ao tomar conhecimento que o anúncio da emissora era para comunicar a demissão do Ministro da Saúde, os internautas comemoraram.

Outra bomba

A demissão de Weintraub é a segunda notícia impactante envolvendo o governo Bolsonaro nesta quinta-feira (18). Um pouco mais cedo, o ex-assessor e motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi detido, por estar envolvido em um esquema de rachadinha no gabinete quando Flávio era deputado estadual no Rio.

Até o momento, Bolsonaro ainda não comentou sobre a prisão de Queiroz, que por sua vez, foi encaminha para presídio no Rio de Janeiro, após exames em São Paulo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.