Aos 36 anos Daniel Araujo fala de fé e diz que cometeria os mesmos erros

Théio de Oliveira 11/08/2020 Relatar Quero comentar

Nessa terça-feira (11) a cantora gospel Daniel Araújo completou 36 anos está em seu segundo casamento e esperando o seu segundo filho. De acordo com uma postagem recente, a artista evangélica contou que perdeu o seu primeiro, mas não revelou se seria do ex- esposo o m´sucio Leonardo Gonçalves. 

A cantora que se casou o com produtor musical recentemente, parece bastante feliz com a gestação, e reproduz a alegria da espera em sua conta do instagram. E na semana em que se comemorou o dia dos pais, Daniela Araújo também fez mais um aniversário. 

Para comemorar a data que se tornou ainda mais importante, ela fez um post revelando que cometeria os mesmo erros que cometeu enquanto solteira. De acordo com a postagem Daniela  aprendeu suas lições e teria a mesma força de vontade e fé, para vencer todos os obstáculos que enfrentou de cabeça erguida, e chegar onde chegou. 

Confira a postagem 

"hoje completo 36 anos e eu só consegui agradecer a Deus... pelo maior presente que Ele poderia me dar: o dom da vida dentro de mim e um amor verdadeiro. minha família. eu percorreria o mesmo caminho novamente e cometeria os mesmos erros, para assim aprender minhas lições. teria a mesma força de vontade e fé, para vencer todos os obstáculos que enfrentei de cabeça erguida, e chegar exatamente aqui. pediria a Deus para colocar as mesmas pessoas no meu caminho que, ou me ajudaram, ou me atrapalharam. novamente eu abriria mão de toda a popularidade e fama, e continuaria a não lamentar por tudo o que deixei de ganhar, por escolher viver uma vida genuína e verdadeira, sem máscaras, sem fantasias nem hipocrisias. deixaria de lado todas as ilusões que vivi, e decepcionaria novamente a todas as pessoas que esperavam que eu voltaria a viver um personagem, apenas para satisfazê-las. depois de muitos aniversários solitários e esperançosos, hoje me sinto plena e pronta para os novos desafios que virão, agradecida a Deus por Ele ter mantido minha alegria, inspiração e fé. hoje consigo olhar pra trás de coração leve, e agradecer a Deus por tudo o que vivi, com muito respeito pela minha história. só quem já foi muito infeliz, sabe apreciar de fato, o sabor da verdadeira felicidade. e ela está nas coisas mais simples do dia a dia, nas pessoas que muitas vezes não valorizamos, e nos sentimentos nobres que insistimos em não perceber. só peço a Deus que ele continue cuidando de mim, pois a Ele me entrego todos os dias e confio nEle. obrigada, meu Deus. para sempre serei devota a Ti e ao Teu imenso amor. e não importa o que aconteça. bem... acho que isso você já sabe, né, meu Deus?... obrigada a todos pelas mensagens, e por estarem sempre por aqui. que eu possa retribuir todo o carinho que vocês sempre tem comigo, em forma de música.❤️" 

Comentário do usuário