Calça caída, ciuminho e 'pague o Denilson': O que rolou na live do Belo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 21/06/2020 Relatar Quero comentar

Belo fez uma live especial de São João acompanhado da mulher, Gracyanne Barbosa. Os dois surgiram vestidos de Lampião e Maria Bonita.

Bem à vontade, ele brincou demonstrando um ciuminho ao vê-la na Barraca do Beijo. "Deixando bem claro só eu que posso te beijar, tá?", completou."Depende do que você vai fazer para ganhar um beijinho meu", respondeu ela.

O local foi todo decorado com fogueira, touro mecânico, pescaria e corrida do saco. "A gente vai montar no touro também", disse Gracy. "Não inventa, amor, porque você está de minissaia, Maria Bonita não vai fazer bonito não", disse ele. Em alguns momentos da apresentação, a calça de Belo caía e ele teve que pedir ajudar para levantar a peça."Está com a bunda de fora, gente, no meio do arraiá?", comentou Gracy.

'Pague o Denilson'

Durante toda a live, várias pessoas comentaram no vídeo do Youtube "Pague o Denilson", relembrando a dívida antiga que o cantor tem com o ex-jogador de futebol. Em março, o cantor disse em entrevista ao UOL que pretende quitar a dívida de R$ 5 milhões ainda esse ano.

Brincadeiras

O casal se divertiu na apresentação e brincou de pescaria e dança da laranja. "Meu bailarino é muito ruim, ele pesca mal, ele dança mal, ele é melhor cantando", disse Gracyanne, a sincerona. Além de canções de festa junina, Belo cantou vários sucessos de sua carreira, desde a época do grupo Soweto, entre elas, "Desafio", "Derê", "Noites Traiçoeiras" e "Procura-se um Amor".

Comentário do usuário