Calça caída, ciuminho e 'pague o Denilson': O que rolou na live do Belo

Amélia 21/06/2020 04:52 Relatar

Belo fez uma live especial de São João acompanhado da mulher, Gracyanne Barbosa. Os dois surgiram vestidos de Lampião e Maria Bonita.

Bem à vontade, ele brincou demonstrando um ciuminho ao vê-la na Barraca do Beijo. "Deixando bem claro só eu que posso te beijar, tá?", completou."Depende do que você vai fazer para ganhar um beijinho meu", respondeu ela.

O local foi todo decorado com fogueira, touro mecânico, pescaria e corrida do saco. "A gente vai montar no touro também", disse Gracy. "Não inventa, amor, porque você está de minissaia, Maria Bonita não vai fazer bonito não", disse ele. Em alguns momentos da apresentação, a calça de Belo caía e ele teve que pedir ajudar para levantar a peça."Está com a bunda de fora, gente, no meio do arraiá?", comentou Gracy.

'Pague o Denilson'

Durante toda a live, várias pessoas comentaram no vídeo do Youtube "Pague o Denilson", relembrando a dívida antiga que o cantor tem com o ex-jogador de futebol. Em março, o cantor disse em entrevista ao UOL que pretende quitar a dívida de R$ 5 milhões ainda esse ano.

Brincadeiras

O casal se divertiu na apresentação e brincou de pescaria e dança da laranja. "Meu bailarino é muito ruim, ele pesca mal, ele dança mal, ele é melhor cantando", disse Gracyanne, a sincerona. Além de canções de festa junina, Belo cantou vários sucessos de sua carreira, desde a época do grupo Soweto, entre elas, "Desafio", "Derê", "Noites Traiçoeiras" e "Procura-se um Amor".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.