Esse cãozinho sabia que estava entrando no lugar certo, ganhou um dono que ama animais e um novo lar!

Beatriz 24/06/2020 Relatar 我要评论

Em plena quarentena colocaram uma cadela em nosso quintal. Abriram o portão e adeixaram lá. Felizmente nós chegamos e cuidamos dela. Essa teve sorte , faz parte da família agora!

Um homem chamado Bill estava votando para o Missouri (Estados Unidos), depois de uma viagem ao Arkansas, quando ele decidiu parar para um descanso.

Ele decidiu ir em um posto para comprar algo para comer, quando ele foi ele acabou deixando a porta aberta e quando ele voltou teve uma grande surpresa, um cachorro de rua estava sentando no banco da frente.

O cachorro de rua que encontrou em seu carro estava em péssimo estado, estava muito magro , dava até para ver os seus ossos. Então o Bill ficou emocionado e ofereceu um presente para o cachorrinho, o que ele tinha comprado para comer ele deu para o cãozinho, que imediatamente devorou.

Vendo o estado que o cãozinho estava o homem viu que ele precisava de ajuda.

Cachorro de rua vê um carro aberto e pula imediatamente para dentro

O cãozinho estava muito assustado, mas ele sabia que se entrasse dentro do carro sua vida seria mudada completamente, foi o que aconteceu, pareceu que ele adivinhou que o dono do carro ama animais.

O Bill decidiu levar o cãozinho para sua casa, o Bill e sua esposa Angela, já tem o costume de ajudar muito animais de rua, então parecia que o cãozinho já sabia disso entrando no seu carro.

Bill escreveu uma mensagem para sua esposa contando o que havia acontecido, juntamente com uma fotografia de seu novo parceiro de rota. Ela concordou e estava ansiosa para conhecer o cãozinho.

Clique na segunda página para continuar navegando
用户评论
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.