Menina vendedora de bolo é filmada cantando música gospel é contratada - Kellen Byanca

Noticia de Agora 14/07/2020 Relatar 我要评论

Um vídeo na internet mudou a vida de Kellen Byanca, de 10 anos. Menos de dez dias após ter sido filmada cantando um louvor, o talento dela viralizou pela internet e a pequena foi contratada por uma gravadora de São Paulo especializada em música gospel.

Além do acordo, a garotinha vai lançar um clipe acústico da música que estava cantando no vídeo, “Árvore Cortada”, junto com a cantora oficial da faixa, Valesca Mayssa. A gravação será nesta quarta-feira (3).

“Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo e eu vou continuar servindo ao Senhor”, afirma Kellen.

O talento e a fé da menina impressionaram a cantora Valesca Mayssa, que comemora esse momento especial. “Um presente de Deus, estou amando de verdade”, revela.

Kellen e família moram no bairro Asteca, na periferia de Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. Vendo a família passar dificuldades durante a pandemia, a menina pediu à mãe para vender bolos de pote na vizinhança para ajudar nas despesas de casa.

Há um mês ela nem tinha perfil em rede social, atualmente já tem de mais de 50 mil seguidores. Toda essa mudança começou no dia 22 de maio, quando saiu de casa para vender bolos. O dono de uma lanchonete, Ruy Teodoro, já conhecia o talento da menina e pediu que ela cantasse. Sentada e tímida, ela soltou a voz e ele apertou o play. Foi o bastante para transformar a vida garota.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.