"Paguei caro pela minha ignorância", diz sertanejo Cauan sobre coronavírus

Amélia 31/08/2020 05:20 Relatar

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, se disse arrependido por ter menosprezado o novo coronavírus, em entrevista ao "Fantástico" exibida hoje. Fora do hospital desde a última quarta (26), o cantor passou oito dias na UTI (unidade de tratamento intensivo).

"Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece", declarou o cantor.

Cauan foi internado em Goiânia no dia 12 de agosto com sintomas do novo do coronavírus e chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido em decorrência da doença. Antes disso, no entanto, ele apareceu em vídeos debochando da doença.

Na entrevista, ele disse não ter tido medo de morrer, mas chegou a ter "dois surtos muito fortes" de pânico e falta de ar durante a internação. "Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo", contou ele, em sua casa.

Além disso, ele confessou ainda ter sido responsável pelo contágio da mãe e do pai, que continua internado na UTI, em estado grave, mas estável, segundo o Fantástico. A mãe dele também está internada pela doença, mas na enfermaria.

"Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades", avaliou o cantor, que o encontrou no Dia dos Pais.

"Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial", reforçou Cauan, que agora faz tratamento fisioterapêutico para se reabilitar e voltar a cantar. Na entrevista, ele disse que ainda se sente cansado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.