De Repente 30: atriz que fez Jennifer Garner no filme cresceu e está bem diferente em fotos atuais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 18/08/2020 Relatar Quero comentar

A sessão da tarde desta última segunda-feira, 17 de agosto, trouxe um clássico das comédias românticas. O filme De Repente 30 tem como protagonista a atriz Jennifer Garner que faz par romântico com Mark Ruffalo. A trama conta a história da adolescente Jenna Rink, que com 13 anos tem um único desejo: o de completar 30 anos.

De acordo com a história do filme De Repente 30, essa idade seria o auge do sucesso. A adolescência não é uma fase fácil na vida de ninguém. Afinal de contas, é cheia de indecisões, repleta de um turbilhão de emoções que se misturam com a insegurança e a procura pela própria identidade. Jenna Rink (Jennifer Garner) pensa que a sua vida é complicada e sem graça e que quando tiver 30 anos vai conquistar tudo que sempre almejou.

Quem interpretou a personagem em sua fase jovem foi a atriz Christa B. Allen. Se você é fã de comédia romântica certamente já assistiu esse filme e lembra da artista. Mas, como será que está a garota, passado 15 anos da estreia do filme? Essa matéria vai mostrar como ela está atualmente e como desenvolveu sua trajetória artística nesse período.

Abaixo, o leitor pode conferir a atriz em uma foto publicada em seu Instagram neste mês de agosto de 2020. “Que as flores nos lembrem porque a chuva foi necessária”, escreveuna publicação na rede social em que é bastante ativa e conta com mais de 220 mil seguidores.

O filme De Repente 30 foi o primeiro trabalho artístico de Christa Allen. Com o sucesso da trama, ela participou de mais de 30 filmes e séries. Devido a sua semelhança com a atriz Jennifer Garner, a jovem foi convidada a viver novamente um personagem que fazia a atriz em sua fase mais jovem no longa, Minhas Adoráveis ex-namoradas.

revenge - Revenge: atriz que interpreta Charlotte já ..." src="https://s2.glbimg.com/C5WxQBXFPhprXery4NUL-Zw57Tk=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/06/05/jennifer.jpg">

Allen também fez participação em séries famosas como Grey’s anatomy, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack & Cody: Gêmeos à Bordo. No ano de 2011, a jovem ganhou pela primeira vez o seu papel fixo na série. Ela deu vida a Charlotte Clarke, no seriado Revenge.

Comentário do usuário