Irmãs de Hulk recebem auxílio emergencial e jogador lamenta atitude: 'Não gostei'

gordaopvcs 01/07/2020 Relatar 我要评论

Recentemente, através de sua assessoria, o brasileiro se manifestou para falar acerca de um assunto que o desagradou bastante. É que, segundo consta no portal de Transparência da Controladoria-Geral da União (GCU), duas irmãs do centroavante receberam o auxílio emergencial do governo.

De acordo com o portal, Givanilda Vieira de Sousa, teria recebido R$ 1200, valor referente a mães chefes de família. Já Gilvânia Vieira de Sousa foi beneficiada com o auxílio de R$ 600.

Procurado pelo UOL, Hulk se manifestou através da assessoria dizendo que infelizmente o fato é verídico e revelou que chegou a reclamar com as irmãs pela atitude. “Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”.

Vale ressaltar que, além do salário milionário no futebol, o atleta possui vários negócios onde é sócio e até mesmo proprietário de bares, que futuramente pretende abrir franquias por outras cidades do Brasil.

Fonte: UOL

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.