Pergunta aos 152 Bispos: Pode existir harmonia entre a bíblia e o comunismo?

EM DIREITA 07/08/2020 Relatar Quero comentar

A Bíblia para o teólogo, é mais importante que a Constituição para o advogado. Na Teologia, pode existir contrassenso na interpretação, jamais desprezo aos escritos inspirados e uma coisa é amplamente concordado, a Bíblia, é um fenômeno inegável, estando presente na história, coordenando os relacionamentos entremeio as nações séculos após séculos.

Não é à toa, o livro mais vendido de todos os tempos. E, não precisa ser teólogo ou cristão para reconhecer que, os escritos, influenciam mais os relacionamentos no dia a dia que se possa imaginar, sendo cristão ou não, a Bíblia, influência de alguma forma.

O que seria do mundo sem a Bíblia?

Pois é, esse foi o objetivo principal de Karl Marx ao idealizar o comunismo.

Ou seja, nesse momento da história, existe somente uma possibilidade entre duas: ou o mundo continua Conservador, mantendo os olhos nas instruções que a Bíblia sugere para os relacionamentos, observando os marcos antigos seja na forma de fazer política, modos de produção, seja na moral familiar inspirado nos patriarcas, Abraão, Isaque e Jacó e nos escritos de Moises.

Ou, o mundo renuncia a influência da Bíblia adotando o comunismo. Os dois não dá. São antagônicos...

Um é Direita e o outro é Esquerda.

Digo mais, os conservadores, terão que reconhecer o dilema e a qualidade do problema, o comunismo tem tido êxito na conquista; aparelhou os poderes, dinamizou a política, assumiu o controle de nações inteiras, caso de Cuba e Venezuela, e a cada dia seus planos obtêm mais território, ousadamente, tem tentado implantar o globalismo e dominar tudo de uma vez.

Atualmente, o comunismo está presente em quase todo lugar com ares de intelectualidade, movida por uma educação que escraviza. E, pasme: até mesmo no seio teológico. Sim, seria inocência ou imaturidade não reconhecer que a igreja foi atingida.

Com o discurso lindo de amor assistencial aos menos favorecidos e as minorias, o comunismo convenceu...

Na igreja católica, a Teologia da Libertação da Palestina, foi fervorosa. Se você ler a biografia da Marina Silva, verá que os grandes expoentes, Frei Beto e Leonardo Boff, foram essenciais na doutrinação dessa teologia e tal instrução colocou o PT agradável a igreja.

E o que é essa Teologia?

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário