Se livre de espinhas e manchas com esse método fácil e barato

Yasmim 20/03/2020 07:09 Relatar

As espinhas são caroços geralmente avermelhados que surgem no rosto e incomodam muito. Elas são causadas, na maioria das vezes, pelo acúmulo de impurezas na pele e excesso de oleosidade. Além de serem doloridas quando estão inflamadas, as espinhas também acabam influenciando na autoestima, posto que o rosto é o cartão de visita do corpo.

Atualmente existem vários métodos eficazes para a remoção desses caroços, como peeling, medicamentos manipulados e tratamentos a laser. Mas o problema é que esses procedimentos custam caro, impossibilitando muitas pessoas de terem acesso a eles.

Felizmente existem também produtos que ajudam a diminuir a acne e as manchas causadas por ela que custam barato e tem uso bastante simples, como é o caso do bicarbonato de sódio. Ele é um composto em pó que tem diversas utilidades do dia a dia e pode ser utilizado na culinária e no corpo.

Para utilizar o bicarbonato no rosto é simples. Inicialmente pegue uma colher do composto em pó e misture a uma colher de sopa de água até virar uma pasta. Esfregue no rosto nas regiões afetadas pela acne e deixe por pelo menos 15 minutos.

Lave o rosto com água morna para retirar todo o excesso.

Após o uso do produto é eficaz passar hidratante no local da aplicação para evitar uma posterior irritação. Antes do uso de qualquer produto é necessário verificar se você tem alguma alergia aos elementos do bicarbonato. Em caso de irritação, procure um dermatologista para indicar o melhor tratamento para o seu caso.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.