Barraco! Travesti furtada por cliente em motel se vinga postando fotos na web, vejam

007 25/06/2020 23:34 Relatar

Um caso bem diferenciado aconteceu na cidade de Praia Grande, São Paulo, o fato envolveu uma travesti que faz programas, após atender um cliente em um motel, o homem que havia contratado seus serviços pela internet, acabou roubando o travesti após o programa.

O fato foi bem polêmico, pois geralmente são as travestis que geralmente praticam esse delito com seus clientes, pois os cliente preferem esconder suas preferência sexuais ou por serem casados, dessa forma preferem esconder o roubo da polícia, assim não tem que dar explicações.

A travesti indignada, resolveu se vingar do assaltante, para isso colocou nas redes sociais uma foto do rosto do suposto assaltante, ela queria constranger o assaltante e esperava recuperar seus pertences roubados.

A travesti, que atende pelo pseudônimo de Dayane Larraya Rios,  prestou seus serviços em um motel, após o serviço prestado ela pagou o combinado, mas o travesti foi até o banheiro, quando retornou ao aposento o cliente não estava no quarto, e ele percebeu que a bolsa não estava mais lá.

A sua postagem se espalhou pela internet e os familiares acabaram visualizando a postagem, e entraram em contato com o travesti para devolver as coisas roubadas, a família constrangida pediu, que Dayane deletasse a publicação.

Vejam a publicação:

https://www.virgulistas.com/wp-content/uploads/2018/01/5-25.jpg

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.