Ginecologista e folha de são Paulo desejam morte de Bolsonaro e afirma que “vai amar ver ele intubado”

4IR4I 09/07/2020 Relatar Quero comentar

Após revelar nesta terça-feira(7) o resultado positivo para covid-19, uma médica provocou revolta ao desejar a morte de Bolsonaro.

Em uma postagem em seu facebook, a ginecologista Rozeli de Medeiros Poloni afirma que “está torcendo pro Covid”.

O post provocou muita polêmica nas redes sociais tanto entra apoiadores do presidente como em colegas de classe da médica já que o texto fere a ética profissional.

Ela escreveu:

“Estou torcendo pro Covid, vamos lá, mostre seu potencial Sars Cov 2. Não me decepcione!!! Mostre sua gripezinha para ele, vou amar ver esse cara intubado, vai ser minha glória, tantos colegas se foram honrando seu trabalho, quero ver o Covid honrando sua “gripezinha” maldita.

“Bozo”, não se preocupe, é uma doença de comunista. Homem, mostre para todos o macho que você é, todo mundo vai morrer um dia, né? Força Covid-19″

Diversos internautas pediram uma resposta do órgão de classe e até a cassação do título de médica já que ela foi antiprofissional.

Com a enxurrada de críticas a médicas excluiu o perfil na rede social.

Hoje mais cedo o ministro da justiça, André Mendonça solicitou para que a PF investigue o jornalista da Folha de São Paulo que também “torce pela morte do presidente”

Comentário do usuário