Mais um caso em que os cães provam que são verdadeiramente os melhores amigos do homem

Beatriz 30/06/2020 07:57 Relatar

 Como pode ver cuidaram dá criança agora me respondam se fosse um ser humano sem amor nenhum no coração com certeza tinha feito maldade com o anjinho mas ele estava com os dois anjinhos de 4 patas por isso que cada dia que passa fico mas apaixonada pelo anjinhos de 4 patas。

Dois fiéis peludos se tornaram os protagonistas e heróis salvadores de seu ser humano favorito,  uma criança de 3 anos diagnosticado com autismo.

Os pais da criança vivem na cidade de Ponce de León, na Flórida (Estados Unidos). Eles passaram pelo pior pesadelo de suas vidas,  quando sem que ninguém percebesse, seu filhinho, incapaz de se comunicar com as pessoas, desapareceu de casa.

Marshal foi visto pela última vez usando uma fralda e desapareceu inexplicavelmente junto com seus cães.

Seus companheiros caninos, Nala e Buckwheat, também não estavam sendo encontrados, então todos entraram em pânico, o que teria acontecido?

Depois de uma hora de busca desesperada pelos arredores, com a ajuda dos vizinhos, os pais de Marshal ligaram para a polícia. Os policiais imediatamente correram para o local, inclusive com os cães K9 para rastrear o menor.

Os membros da família, juntamente com toda a vizinhança e ainda a polícia local e nacional, ficaram de cabeça para baixo por várias horas tentando encontrar o paradeiro de Marshal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.