Germano vira galã do pedaço em seu novo endereço após ficar pobre, as vizinhas estão apaixonada pelo ex-de Lili

Mania de Notícia 26/06/2020 Relatar Quero comentar

Depois de ter perdido a vida de milionário ao se divorciar da esposa, Germano (Humberto Martins) irá arrasar corações em Totalmente Demais. O empresário mostrará todo o seu porte físico no bairro de Fátima e deixará a mulherada suspirando ao vê-lo praticando atividades físicas. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o galã seguirá praticando atividades físicas para tentar fugir da tristeza depois de ter sido expulso por Lili (Viviane Pasmanter) tanto da empresa quanto de casa.

E é neste momento que ele dará de cara com as vizinhas que ficarão encantadas com o homenzarrão viril parado diante delas. “Quando eu era rapaz, duro feito uma pedra, vivia nos campinhos de futebol. Ou pegando trabalho pesado. Te falei que carregava caminhão de mudança?, comentará ele enquanto pratica exercício para manter a forma física, já que não tem dinheiro para ir a uma academia, uma vez que perdeu tudo sem o apoio de Lili. Ele pode até não estar satisfeito com a situação, mas a mulherada estará. 

Ele relembrará que isso nem é tão ruim assim. “Me ajudou a me manter em forma e pagar as contas durante a faculdade”, garantirá o pai de Sofia (Priscila Steimann), atraindo a atenção das vizinhas que se aproximarão rapidamente. "Tá bem na foto, hein vizinho?", comentará Kátia (Aline Borges), já suspirando. "Que peitoral, Gê. Gostei", emdendará Lurdinha (Carolyna Aguiar), que ainda se oferecerá junto com a amiga. Precisando de um copo de açúcar ou de afeto... Vizinha é pra essas coisas.

Totalmente Demais: Germano arranca suspiros

Germano disfarçará, mesmo percebendo que as novas vizinhas estarão dando em cima dele, mas ainda assim, o homem seguirá resistindo porque tem certeza de seus sentimentos por Lili e está focado em tentar reconquistar a ex-esposa, mesmo ficando chocado com as novidades.

É que ele descobrirá que a milionária está se envolvendo com Rafael (Daniel Rocha), ex-namorado de Sofia e que a família sempre tratou com frieza após a suposta morte da jovem, num acidente automobilístico em que o fotógrafo estava no volante. 

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.