Audiência : malhação cai de forma assustadora, Sikêra Jr toca terror e SBT Brasil leva porrada da concorrência

K8 12/07/2020 Relatar Quero comentar

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta sexta-feira, 10/07/2020

 Em primeira mão trazemos as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima  segunda-feira, 13.

GLOBO

A Globo teve uma queda inesperada de audiência prévia com a reprise de Malhação: Viva a Diferença, que fez 16.8 de média no início da noite de hoje, sendo que na sexta passada marcou 20.2. Novo Mundo pelo incrível que pareceu teve uma média superior à novela teen e marcou 17.4.

O SP2 marcou 21.1 de média na audiência prévia, e mostra uma certa estabilidade do telejornal em São Paulo. Totalmente Demais marcou 26.8 no gráfico, sendo um número normal para o fim de semana. O Jornal Nacional fez 27.5 de média.

SBT

Na emissora de Silvio Santos, O Que a Vida me Roubou foi para o fundo do poço e marcou 4.6 de média na audiência prévia. Betty a Feia em Nova York despencou para 5.2. O SBT Brasil amargou 4.2 de média, sendo um número terrível para o noticiário, e Rebeca Abravanel salvou a grade noturna com 7.6 de média com o Roda a Roda Jequiti, mas fez incríveis 8.8 de pico. A reprise de Chiquititas emplacou 8.2 de média.

RECORD + REDETV!

A emissora dos bispos perdeu ainda mais público com o Cidade Alerta, que hoje teve 7.0 de média. O Jornal da Record tem se recuperado aos poucos após a saída de Adriana Araújo e hoje fez 6.6 de média na audiência prévia, enquanto Apocalipse fechou com 6.1, sendo um ótimo número. Na RedeTV!, Sikêra Jr fez um bom número no Alerta Nacional, marcando 2.0 de média.

Comentário do usuário