Se é difícil entender o distanciamento social de algumas pessoas, mostre-lhes essas ilustrações fáceis de digerir

Yasmim 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Apesar dos apelos das autoridades de saúde e dos médicos, existem pessoas por aí que ainda não levam a sério o distanciamento social. Fazendo compras e levando os filhos aos avós, alguns simplesmente não percebem o quanto o novo vírus está nos ameaçando.

"Sem vigilância, nem sabemos para onde procurar", disse Nathan Grubaugh, epidemiologista da Universidade de Yale, a uma agência de notícias. "Nem sabemos onde empregar auto-isolamento ou distanciamento social. Portanto, agora estamos presos a essa situação em praticamente todos os lugares e, portanto, temos que aplicar esses métodos em todos os aspectos ”, disse o epidemiologista, falando sobre os Estados Unidos.

Portanto, é crucial que passemos algum tempo em casa evitando qualquer tipo de reunião ou reunião social. Por esse motivo, uma pessoa no Imgur, com o nome de usuário blingless, compartilhou esta apresentação informativa e fácil de digerir por que o distanciamento social é importante nesses tempos de incerteza, então role para baixo abaixo para ver as ilustrações e compartilhá-las com aqueles que não leve a quarentena a sério também!

Um usuário do Imgur fez uma apresentação fácil de digerir sobre a importância do distanciamento social

Por uma questão de simplicidade e fácil digestão das informações, o autor das ilustrações divide as pessoas em 4 grupos: A, B, C e D. O grupo A é definido como o portador inicial do vírus - eles são facilmente rastreados e consequentemente em quarentena . No entanto, as pessoas do grupo A tiveram contato direto com o grupo C, o que também facilita a localização e, portanto, a quarentena. Por terem sido rastreados com facilidade, os médicos agora podem observar e cuidar adequadamente das pessoas do grupo C.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.