Ditadura da toga: Deputado Daniel Silveira encara o ministro do STF, Alexandre de Moraes

Alisson Lima Tutoriais 17/06/2020 16:58 Relatar

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado comentou o caso, citando também a perseguição ao ministro Abraham Weintraub e à ativista Sara Winter, na tentativa de criminalizar a direita brasileira.

“Levaram meu celular pessoal, desbloqueei, entreguei, não tenho rabo preso. Fui à sede da Polícia Federal para ter acesso ao inquérito e depor, mas fui porque quis ir, não por determinação do Alexandre de Moraes, e vou porque quero, para deixar isso muito claro. Está nítido e claro o momento tenebroso que o Brasil vai atravessar. É um poder que exagera nas suas funções, toma decisões monocráticas, quando deveria ser de colegiado, eles tomam decisões ao arrepio da lei, invadem poderes, acham que mandam no Brasil”, ressaltou o deputado.

STF: ministros apadrinhados

Em maio deste ano, Daniel Silveira apresentou uma proposta de emenda constitucional que endurece as regras para nomeação e composição do STF. Segundo o parlamentar, a mais alta corte do Brasil não tem juízes, e sim apadrinhados.

“O próprio ministro Alexandre de Moraes tem uma vida pregressa pública totalmente repudiável. Ele atua por partidos, a mídia mesmo veiculou, não sou eu que estou dizendo, que inclusive ele defendeu o partido e o próprio PCC estava envolvido, foi citado em mais de 200 inquéritos de empresas com processos, e é ministro do STF”, alerta o parlamentar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.