Rafa Kalimann assina divorcio com Ex marido e assume namoro com Ex BBB

Rafaela Gonçalves 10/08/2020 Relatar Quero comentar

Rafa Kalimann se separou de seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, há dois anos,  após descobrir traição do cantor, mas até agora os dois ainda não assinaram a papelada do divórcio. Rafa e Rodolffo devem ir nesta segunda-feira (10), no fim da tarde, a um cartório em Goiânia para finalmente conseguirem se divorciar.

Eles estão tentando fazer esse divórcio acontecer de forma amigável há dois anos, mas o advogado contratado para resolver esta questão acabou atrasando tudo. Por conta disso, os dois decidiram ir juntos assinar os papeis para sanar de vez a pendência em questão. Ainda no 'BBB20', Rafa chegou a comentar com a amiga e advogada Gizelly Bicalho sobre o 'bolo' que levou de seu advogado no andamento do divórcio.


Rafa Kalimann confirmou que está vivendo um romance com o  ex-BBB (casa de vidro) Daniel Caon.

Após vários flagras e muitas insinuações, ela confirmou que está conhecendo melhor o rapaz. Ela, porém, pede que a relação não receba rótulos.

“Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincero”, disse ela para o Hugo Gloss.

Nas redes sociais, muitos internautas já levantaram diversas provas que Rafa e Daniel estariam de fato juntos.


Caon foi um dos participantes da 20° edição do Big Brother Brasil, no qual Kalimann conquistou a segunda posição. O moreno disputava a vaga da casa de vidro, mas acabou perdendo para Daniel Lenhardt.

Enquanto Daniel Caon esteve na casa de vidro, já havia surgido boatos de que eles já teriam ficado fora da casa, antes do BBB 20.

Será que o romance teria dado início dentro casa, se Daniel Caon tivesse entrado?

Comentário do usuário